terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Finalmente descobri o que eu tinha

Meu nome é André tenho 28 anos, tenho 77kg, não sou obeso, ex-atleta amador.
Passei o ano de 2009 com dores no abdomen moderadas, má digestão e também com problemas de disposição.
Graças aos pedidos da minha mulher resolvi procurar um médico e descobri através do exame de ultrassom que estava com esteatose hepática grau II, ou seja um acumulo de gordura do fígado mais inflamação do orgão.
Ao pesquisar alguns sites sobre assunto vi que existem muitas pessoas na mesma situação e resolvi criar um blog para compartilhar experiências e possíveis tratametos.
Além da Esteatose estou com o colesterol muito alto e glicemia em 101.

2 comentários:

  1. Ola, acabei de criar um blog sobre a luta contra ESteatose Hepatica, visite e deixe comentarios como vc superou isso. Obrigada (nalutacontraesteatose.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. rimeiro desculpas por utilizar um pouco do seu tempo

    bom fui diagnosticado com esteatose moderada a 2 messes por que estava sentido uma sensacao de inchado proximo ao figado fiz 2 utrasom 1 tomografia computadorizada endoscopía e colonoscopia
    resultados
    ultrason de abdomem total sugestiva a esteatose moderada
    tomografia concluasao esteatose e calcificacao de baço da adrenal direita
    endoscopia pisquisa de hpilory negativa, gastrite leve
    exames laboratoriais
    colesterol normal
    triglicerides normal
    tgo tgp t bill normais
    glicose normal
    ggt normal
    fosfate alcalina normal

    aqui onde moro so tem um gastro e nao tem um profissional na area minha pergunta o medico nao me passou nemnhum remedio e disse para nao comer mais gorduras e fazer exercicios fisicos ja perdi 9 kilos porque estou acima do peso ideal ainda falta alguns kilos mas a sensaçao de inchado nao passa parece que vai estourar proximo ao figado fui no ps varias vezes e me passam so buscopam e luftal ja perdi as contas de quanto luftal tomei por favor me ajude nao estou tendo mas vida social estou faltando demais no meu emprego porque tem dia que esta bem pior tenho 30 anos 186 estou pesando hj 123 kilos estou fazendo exercicios regularmente como esteira 1 hora por dia e bicicleta 30 minutos

    ResponderExcluir